sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mal do século numa sexta feira chuvosa.

Eu, você, João
Girando na vitrola sem parar
E eu fico comovido de lembrar
O tempo e o som
Ah! Como era bom
Mas chega de saudade
[...]


Parece que todos os episódios da temporada da minha vida insistem em me perseguir. Todos os sons, os cheiros, os sentimentos e as pessoas reaparecem como fantasmas a cada dia acinzentado como essa sexta feira. Saudosismo, melancolia, tristeza pelo que já passou e por todas as coisas que eu já não posso mais chamar de minhas. Foram Joãos, Pedros, Josés e muitos outros que entraram e sairam (literalmente) da minha vida assim, levando consigo uma pequena mas importante parte de mim, para sempre. Quantos toques e quantas palavras foram perdidas ao longo desse tempo e gastas com pessoas que não mereciam ouvi-lás ou que talvez as tenham perdido por ai. Frases que não fazem sentido, medos e dores que ainda estão por aqui.

Nada como uma sexta feira chuvosa pra lavar a alma daqueles que tem medo de olhar para trás.

3 comentários:

A Space Boy disse...

É querida, as vezes gastamos nosso tempo e palavras com pessoas que nem se quer irão dar valor a isso.

Bruno Carvalho Arruda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.