terça-feira, 4 de agosto de 2009

A mulher mais chata do mundo. (Parte I)

Diário de bordo de uma garota azeda.

Olá.
Não vá você pensando que é um olá simpático, daqueles de telemarketing. Hoje acordei mais chata do que o normal, ou talvez tenha ficado mais chata pelo aperto da minha calça jeans. Está fazendo um calor insuportável nessa cidade e essa semana não termina nunca.

Tive aula no primeiro tempo (e teria agora no segundo, quando resolvi matar) e logo me dirigi à praça de alimentação, cheia de calouros loiros e menininhas lindas. Isso me irritou.
Acabo de constatar que a faixa etária dos novos alunos da minha universidade não combina com a minha idade, e longe de mim estar velha no auge dos meus 20quase21 anos, fato é que ainda jovem eu sou quase 5 anos mais velha do que todas essas garotas.
E como elas são lindas e extremamente petulantes.

Estou irritada hoje com o tempo que não passa, com a temperatura do ar condicionado, com o inexplicável (???) término dos meus cigarros, com a reserva cancelada do hotel, com a saudade potencializada que eu ando sentindo, os quilinhos a mais, com a minha irmã que depende de mim para ir pra casa... e com um pouco mais das coisas de sempre.

Fico por aqui hoje, estou chata demais até para eu mesma aguentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

A garota mais chata pode me add no msn...

korp.23@hotmail.com