sexta-feira, 13 de julho de 2007

It's my party...


"It's my party

and I cry if I want to

cry if I want to...

cry if I want to..."


Quem nunca ouviu a Cindy Lauper berrando esta música provavelmente nasceu na geração Pokemon (e não que eu não esteja incluída) ou definitivamente nunca ouviu as pérolas do trash anos 80. De qualquer forma estou aqui para declarar oficialmente as regras do meu jogo. Esse blog foi criado com o único e exclusivo intuito de falar o que eu quero, sobre quem e o que eu bem entender. Essa é a minha festa, e eu faço o que eu quiser! Eu também sou a dona da bola, portanto, só joga quem eu deixar.


Ter um espaço na internet é muito fácil, e como seguidora do fluxo da modernidade (e não tão moderno assim...) decidi que de uma vez por todas, voltaria com a minha antiga mania de 'ruminar' os acontecimentos não muito gloriosos da minha vida para quem queira ler. Não prometo textos com conteúdo educativo, coisas interessantes, bafões do rock ou qualquer coisa que exija muito empenho. Reafirmo novamente, que estou aqui pra falar besteira. Não espere de mim algo que você não consegue fazer.


Então que você caro leitor, fiquei avisado desde já, que caso não goste, não entre. É tão simples quanto andar de bicicleta (mesmo eu não sabendo andar, devo admitir que é bem fácil, sendo que mais de 70% da população do mundo consegue.).


De qualquer forma, que eu seja bem vinda... ou não tão bem vinda assim.

Nenhum comentário: