segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Do desejo, a vítima.


[Old one, maybe a good choice.]


Journal Entry: Fri Apr 27, 2007, 1:30 PM (deviantart.)


Festas me consomem e as situações não são expontâneas.
Enquanto os outros se amam ou se embebedam de melancolia, eu gemo.
Não aprendi a perder... também não sei ganhar.
No meu jogo as coisas são superficiais, baratas e tudo não passa de um breve gozo.
Me sinto podre, suja e as coisas não tem o frescor de quando se é puro e bom.
A procura incessante me adoece, me queimo em febre quando vejo meu objeto de desejo. SIM, eu desejo... aquilo que as pessoas chamam de amor eu chamo de jogo.
Jogo cínico.
Não sei agir e tampouco sei falar (como se meu latido fosse importante.)
Sou uma puta de esquina sem sentimentos.
Uma viúva negra que mata após de deliciar.
Uma amante lívida.
Você procura sua princesa eu procuro o próximo.
Que tipo de pessoa sou eu?
Sou marionete na mão dos meus desejos.
Meu ego me ama, (mas o amor se tornou obsoleto) e sou egoísta.
Te quero e eu sucumbo.

O remorso vem no dia seguinte.

Nenhum comentário: