terça-feira, 17 de julho de 2007

Testes psicodélicos, pirotécnicos... psicoténicos.


Como avaliar se alguém está apto a digirir por um risco de braço torto que a pessoa faz num pedaço de papel? Hoje eu estou imensamente irritada. Como alguém não vê que os riscos das pessoas não são iguais? Principalmente quando não se pode ver a porra da onde você está riscando!! De qualquer forma me intriga o fato dessa tal avaliação esdruxula, descrever que eu sou uma pessoa instável. Ok! Eu desenhei um risco nada reto, justamente pelo fato de não estar acostumada a não mexer os pulsos, mas desenhei uma escadinha perfeita e tive 97 porcento de aproveitamento no teste de lógica e concentração. Não posso tirar a minha carteira de motorista po conta de uma merda de um risco torto!!!!!


Acho que é por isso que pessoas loucas matam outras no trânsito, por isso que existem tantos crimes e essas coisas. Desde quando o desenho de alguém (e quando você não está acostumado a desenhar na postura pedida.) mostra alguma coisa realmente profunda sobre o psicológico da mesma?


Largo a minha indignação aqui.

E eu não sou louca.

5 comentários:

Anônimo disse...

relaxa... muita gente nao passa de 1º! mas eu, passei de 1ª 17 anos ainda! hehehehe

=D

Anônimo disse...

*com 17...

Rayssa Tomaz. disse...

Bruno, vc é uma puta.

inconsciente disse...

porte de arma queres dizer né? hahahaha To zoando... mas aí... dirige sem carteira mesmo, fala sério... esse país é uma bosta mesmo. Ahhh se eu fosse mulherzinha... você acha que algum PM não vai acreditar que você esqueceu sua carteira de motorista em casa? Só não vale bater o carro, pq aí fodeu...

Poeta Punk disse...

Relaxa quem sabe depois de uns psicotrópicos.....vc não acaba passando nos exames psicotécnicos!!!gostei do seu blog.....acho que vc tem talento pra ser jornalista mesmo!!!!!mesmo que não aches!!!gostei da sua materia/post sobre o Janice Doll!!